Menu fechado

Alunos Bilíngues: Todos os nossos alunos bilíngues ao final do 9º ano.

Falado no mundo todo, o domínio do inglês é requisito básico para quem busca por diferentes vivências, novas amizades ou uma melhor colocação no mercado de trabalho.

Para conquistar a fluência na língua, no entanto, são necessários estudo e prática constantes. Sabendo da importância do inglês, é comum as famílias precisarem matricular seus filhos e filhas em cursos extracurriculares para lhes garantir um bom aprendizado na língua. O inglês é ensinado todos os dias.

O Cermac oferece aulas de inglês diariamente, da Educação Infantil ao Ensino Fundamental II. Aprimorando todos os dias as quatro habilidades essenciais para o aprendizado completo do inglês – a leitura (reading), a escrita (writing), a compreensão (listening) e a fala (speaking) -, os alunos do Cermac podem chegar facilmente à fluência do idioma até o Ensino Médio. Com professores capacitados e um conteúdo moderno, o ensino do inglês se torna divertido e eficiente.

Os alunos acompanham as aulas através da Apple TV, por onde o professor projeta, de seu iPad, as atividades do dia – o que torna a interação com o conteúdo mais dinâmica e interessante. Além do material didático composto por livros e CDs, os alunos também contam com o apoio de um teacher online, à disposição 14h por dia para tirar dúvidas e ajudá-los em suas homeworks.

As famílias também podem acompanhar as atividades dos alunos em sala de aula. Os conteúdos estão todos disponíveis em uma plataforma online. Basta acessá-la através de um computador, celular ou tablet para ter uma visão geral do que é aprendido e praticado,

Além de os alunos só se comunicarem em inglês durante as aulas, todos os projetos contam com um toque internacional. O inglês também está presente nos trabalhos produzidos pelos alunos, nas apresentações abertas às famílias e nas feiras culturais.

Para comprovar a qualidade do ensino do inglês e o progresso dos alunos, oferecemos a aplicação de exames internacionais, como CAMBRIDGE e o TOEFL – teste que avalia a capacidade de usar e compreender o inglês em nível universitário. Uma boa pontuação nesses testes significa, ao aluno, reconhecimento internacional no aprendizado da língua inglesa.