Menu fechado

Cermac comemora 45 anos com festa e respeito ao protocolo de segurança

O Cermac completou 45 anos ontem, dia 4 de março! O dia foi marcado por muita comemoração nas três unidades do colégio.

No Cermac Baby, os alunos cantaram parabéns, comeram bolo e presentearam a nossa fundadora, Professora Rosa Maria Castanho, com uma linda coleção de almofadas pintada por eles próprios.

No Cermac Júnior tivemos bastante cantoria e mais bolo. O que tornou a ocasião ainda mais especial foi o fato das crianças terem confeccionando as tolhas para serem usadas na mesa para comer o bolo.

No fim do dia, as toalhas foram enviadas como um presente especial dos alunos da Educação Infantil a nossa querida Prô Rosa. Afinal, há 45 anos ela teve um sonho, que foi transformado em realidade com muito esforço, dedicação e amor à Educação.

E esse amor é especialmente percebido pelas famílias e alunos do Ensino Fundamental I. De casa, alguns pais gravaram mensagens de carinho para parabenizar o Cermac pelos 45 anos, contando porque escolheram esta escola para seus filhos.

No colégio, os alunos cantaram parabéns junto com os colegas que estavam on-line, contaram o que os faz felizes no Cermac e confeccionaram um mural com cartazes contando em que a escola é especial para cada turma.

É importante dizer que os protocolos de segurança contra a Covid-19 foram seguidos durante toda a celebração, em todas as unidades.

Confira abaixo as fotos das comemorações: