Ir para o conteúdo
  • (11) 2971-7110
  • (11) 9 7343-7490
  • Calendário 2026
  • Lista de Materiais
  • Sobre nós
    • Quem somos
    • Metodologia
    • Informações gerais
  • Cursos
    • Berçário
    • Educação Infantil
    • Fundamental I
    • Fundamental II
    • Ensino Médio
    • Período Integral
  • Formação bilíngue
    • Programa Bilíngue
    • High School
  • Esporte e Cultura
  • Blog
  • Contato
    • Fale conosco
    • Trabalhe conosco
  • Sobre nós
    • Quem somos
    • Metodologia
    • Informações gerais
  • Cursos
    • Berçário
    • Educação Infantil
    • Fundamental I
    • Fundamental II
    • Ensino Médio
    • Período Integral
  • Formação bilíngue
    • Programa Bilíngue
    • High School
  • Esporte e Cultura
  • Blog
  • Contato
    • Fale conosco
    • Trabalhe conosco
Acesso restrito
Loja Virtual
  • Calendário 2026
  • Lista de Materiais
  • Acesso restrito
  • Loja Virtual
Acesso restrito
  • Noticias

Equipe Multidisciplinar Composta por: Pedagogos, lactarista, PEDIATRA, psicóloga, nutricionista e ENFERMEIRA.

  • dezembro 17, 2019

No Cermac Baby, cuidar do bebê é muito mais do que simplesmente alimentar e trocar fraldas.

 

O carinho e o colo são fundamentais para o desenvolvimento da criança. Os pequenos aprendem com vivências, experiências e muito estímulo. Para oferecer tudo isso, contamos com uma equipe multidisciplinar em que todos têm um mesmo objetivo: ajudar no desenvolvimento completo de cada criança – da parte motora à emocional.

O Berçário do Cermac fica numa unidade especialmente projetada para receber crianças de 3 meses a 3 anos. Salas seguras, confortáveis, iluminadas e climatizadas – tudo foi pensado e planejado com carinho para oferecer aos pequenos uma experiência única e cheia de descobertas e aprendizados.

Os bebês são acompanhados diariamente por pedagogas e nutricionista. Uma equipe bem formada de berçaristas está sempre atenta às necessidades de cada um e pronta a oferecer colo quando a criança pede e necessita. O estímulo também está sempre presente, com atividades pensadas especificamente para cada faixa etária.

Os pequenos recebem, uma vez por semana, a visita da pediatra, que acompanha de perto seu desenvolvimento. Psicóloga e fonoaudióloga também integram a equipe que fica de olho nos bebês do Cermac. Semanalmente elas participam das atividades de estímulo.

A coordenação está presente em tempo integral para supervisionar o trabalho de toda a equipe e dar todo o suporte às famílias. Além, é claro, de também oferecer todo o carinho aos pequenos diariamente.

Mais conteúdos

A importância da parceria entre escola e família

A importância da parceria entre escola e família

18 de dezembro de 2025
Férias

Relembre as novidades de 2025 e confira as datas importantes de 2026

18 de dezembro de 2025

Matrículas Abertas para 2026

Educação de qualidade com acolhimento, bilinguismo, alimentação saudável e desenvolvimento integral desde os primeiros meses de vida até o final do Ensino Médio.

 

Venha nos conhecer!

50 anos de parceria com as famílias na educação de seus filhos. Formando alunos bilíngues com diploma internacional.

Entre em contato:
  • (11) 2971-7110
  • secretaria@cermac.com.br

Siga nossas redes sociais:

Facebook-f Linkedin Youtube

© 2026 Cermac School. Todos os direitos reservados.

Queremos te conhecer!

Preencha os campos abaixo para entrar em contato conosco e agendar uma visita.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.