Menu fechado

Matrículas abertas para aulas presenciais no Colégio Cermac

Após decreto do governo, as escolas de São Paulo vão poder retornar às aulas presenciais sem que seja estabelecido um limite de alunos em sala. Para que isso seja possível, as escolas precisarão cumprir os protocolos sanitários e respeitar a distância de 1 metro entre alunos em sala de aula.

Como a estrutura do colégio permite aderir às novas exigências do governo, o Cermac anuncia que está preparado para receber alunos para as aulas presenciais e o período de matrículas encontra-se aberto.

Toda a equipe do Colégio Cermac, de todas as unidades, já foi vacinada com a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Além disso, nossos alunos e colaboradores seguem um rígido protocolo de segurança diariamente. Esses esforços nos dão ainda mais tranquilidade para retomar às aulas presenciais.

O Cermac é garantia de educação de qualidade, formação cidadã e a oportunidade de estabelecer contato diário com a língua inglesa. Nosso material didático é moderno e nossos professores passam por capacitações constantemente.

Portanto, caso esteja procurando uma escola que é referência em Educação na zona norte de São Paulo, preparada para receber os alunos em segurança nas salas de aula, venha nos fazer uma visita e conhecer a nossa Proposta Educacional.

Clique aqui e agende já uma visita por WhatsApp!

Abrir chat
Precisa de ajuda?